Uma vez que drenar a piscina – guia passo a passo

Os especialistas dizem que você deve esvaziar a piscina a cada 3 anos, no supremo. Mesmo que você coloque produtos químicos em sua piscina para torná-la segura para nadar, a água da piscina perderá sua eficiência em trabalhar com os produtos químicos com o tempo.

Se a teoria de drenar sua piscina parece uma grande tarefa, não se preocupe.

Pode parecer muita água para se movimentar, mas você não terá que sentar e monitorar o tempo todo.

Tudo que você precisa é um pouco chamado explosivo de repositório submersível. Oriente é um dispositivo que você pode alugar em sua loja de ferragens lugar. Esvaziando a piscina sozinho, você economizará pelo menos US $ 100 por não contratar uma empresa de serviços de piscina.

Depois de segurar uma explosivo, conecte-a ao orifício de drenagem de esgoto. Deve possuir vários lugares onde você pode encontrar essas aberturas. As portas de esgoto são cobertas por uma tampa de plástico redonda e geralmente encontradas perto de sua lar.

Conecte a mangueira que vem com a explosivo de repositório da explosivo à porta de esgoto. Em seguida, baixe a explosivo até a seção mais profunda da piscina e ligue-a. A explosivo começará imediatamente a bombear água na mangueira e no porto de esgoto, onde a cidade pode reutilizá-la.

Deve demorar várias horas para esvaziar a piscina. Nossa piscina tem 10.500 galões e levou 7 horas. Não deixe a explosivo funcionar durante a noite porque você vai querer desligá-la quando a piscina estiver vazia. Você não quer fritar a coisa.

Quando a piscina estiver vazia, certifique-se de enchê-la o mais rápido verosímil. Uma piscina vazia pode ser distorcida pela pressão das águas subterrâneas ao volta da piscina.

É basicamente isso. Fácil, evidente?

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp