Tipos comuns de problemas de encanamento

Se você não for um encanador qualificado, evite mourejar com problemas de encanamento mais sérios, pois isso pode levar a mais danos e custar muito mais do que Desentupir o problema original.

No entanto, é sempre útil saber quais são os tipos mais comuns de problemas de encanamento, suas causas e porquê evitá-los.

Pia entupida: nascente é o problema mais freqüentemente encontrado, causado por resíduos de sabão, gordura, cabelo e outros objetos estranhos que entopem os ralos. Os principais sintomas desse problema são a drenagem lenta e até a água voltando para a pia.

Problemas na banheira: quase sempre também são causados ​​por um ralo entupido e é provável que a drenagem da água pare completamente ou diminua a velocidade.

Problemas com o chuveiro: se você acha que a temperatura da água flutua, é provável que isso seja causado pelo termopar do aquecedor de água. Outros problemas comuns dos aquecedores de água são válvulas de namoro danificadas e tubos corroídos.

Problemas de sanitários: se não forem resolvidos a tempo, são estes os problemas que provavelmente custarão mais nas contas de água. Se o seu vaso sanitário dá descarga, mas a água continua correndo, você terá que Desentupir o tanque do seu autoclismo e o problema mais geral são as válvulas de descarga que não vedam corretamente, as válvulas de recheio vazam e a flutuação está muito subida ou muito baixa . Lavar o lenço no banheiro também pode suscitar problemas e resultar em drenagem bloqueada ou slaw.

Leste recomendação deve ser útil em muitos problemas.

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp