Seu coletor de gordura: Desentupidora Curitiba e manutenção

Se você já assistiu a um incidente de Pesadelos na cozinha de Gordon Ramsey, viu uma Caixa de Gordura de gordura nojenta. Desentupir o Esgoto de suas churrasqueiras parece completamente estranho para os temas do reality show de resgate de restaurantes. Se você já teve um restaurante, deve estar muito cônscio da prestígio da Desentupidora Curitiba do coletor de gordura. Mesmo ignorando os riscos óbvios à saúde, há uma série de questões de segurança. As gorduras e óleos capturados podem entupir o sistema de drenagem, causando o retorno do esgoto para os esgotos e até para a sua própria cozinha. Isso pode levar a enormes perdas monetárias com multas, danos à propriedade e possíveis processos judiciais. Para evitar esses riscos, cá estão algumas dicas para manter suas caixas de gordura limpas e seguras.

Primeiro, fique de olho no nível de gordura em sua Caixa de Gordura. Use uma pequena parafuso de madeira ou uma vareta de mensuração para ver o quão cimeira o nível atingiu. Se você mantiver um registro desses dados, poderá saber quando está potencialmente lidando com um entupimento sério. Se houver um grande entupimento, ignore as etapas a seguir e chame um serviço profissional.

Depois de medir e registrar, remova qualquer água paragem do tanque. Coloque a água em um balde ou lata de Esgoto e despeje-a de volta no ralo depois terminar a Desentupidora Curitiba. Em seguida, use um pequeno balde ou copo para remover o supremo de resíduos verosímil. Coloque todos os resíduos sólidos em um saco de Esgoto resistente à água.

Depois de remover o supremo verosímil de gordura e óleo solto, use um utensílio possante para raspar as laterais e a tampa. A Desentupidora Curitiba dessa maneira garantirá que você removeu todos os resíduos de forma eficiente. Em seguida, você pode colocar os resíduos raspados no saco de Esgoto ou usar um aspirador úmido / sequioso.

Depois que todos os resíduos possíveis forem raspados, esfregue todo o coletor de gordura e desinfete tudo. Use um encanador de panela de aço e água morna para prometer que todos os resíduos foram removidos. Adicione sabão na água para remover quaisquer odores desagradáveis. É recomendável que você lave o coletor várias vezes, desentupindo o instrumento de esfrega entre as lavagens. Se verosímil, desmonte a caixa de gordura durante esta lanço para Desentupir completamente todas as superfícies. Em seguida uma longa sessão de lavagem, enxágue tudo com água em temperatura envolvente. Certifique-se de que todo óleo, gordura, sujeira e sabão sejam completamente removidos. Se você desmontou a Caixa de Gordura, deixe cada peça secar completamente antes de montar tudo novamente.

Seguir essas etapas regularmente não exclusivamente manterá seu sistema de drenagem livre de obstruções perigosas, mas também prolongará a vida útil de sua Caixa de Gordura e manterá seus funcionários de cozinha felizes e saudáveis. Embora esse processo deva ser suficiente por si só para resolver quaisquer problemas importantes, você ainda deve ter sua cozinha reparada por um serviço profissional de Desentupidora Curitiba de caixas de gordura pelo menos uma vez por ano.

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp