Sacos de sopro

O que é um saco inflável? É basicamente uma varíola de borracha resistente que se conecta a uma mangueira. É usado para Desentupir um ralo entupido. Ele é inserido em um ralo e usa a pressão da água para puxar uma obstrução. Os sacos de Desentupidora Curitiba têm muito sucesso na remoção de obstruções que estão completamente entupidas. Eles são eficazes em situações em que os êmbolos e as cobras não são, uma vez que entupimentos pegajosos e gordurosos. A bolsa se assemelha a um balão vazio. Ele se encaixa em um tubo de drenagem. Logo que a água é ligada, o saco infla com água e empurra os entupimentos dos canos para o esgoto ou fossa séptica. Em entupimentos com gordura, as cobras falham porque a gordura permite que a desentupidor passe pelo entupimento sem se livrar dele. Sacos de plástico explodem pelos entupimentos com jatos de água pressurizada.

Sacos de sopro vêm em vários tamanhos para caber em tubos diferentes. Certifique-se de selecionar o tamanho correto do Ralo que deseja desobstruir. Prenda o saco em uma mangueira de jardim e prenda a mangueira na válvula de drenagem dos aquecedores de água quente. A água quente é muito eficiente na rescisão de obstruções. Não insira um soprador no vaso sanitário ou no ralo da pia porque o saco não será capaz de fabricar atrito suficiente para se manter no lugar. É melhor inserir o saco diretamente no tubo de drenagem. Para fazer isso, você deve remover o P-trap embaixo da pia ou remover o vaso sanitário. Não force a ingressão do saco, pois pode ter entortamentos nos tubos e o saco pode permanecer recluso. Uma vez que o saco esteja profundamente no lugar, abra a água e gire suavemente a mangueira no sentido horário enquanto puxa lentamente a mangueira para fora. Rodopiar a mangueira no sentido anti-horário pode desalojar a bolsa da mangueira, deixando você com um problema maior.

Quando quiser remover o soprador, você deve fechar a água. Espere o saco esvaziar e portanto encha o saco com desvelo para fora do tubo. Se o saco permanecer recluso, gire-o levemente no sentido horário. Reconecte a seção do tubo que você removeu anteriormente e você deve ter um Ralo evidente e sem entupimento.

Os tubos de aprovisionamento de água têm pressão interna. Um sistema de drenagem não está pressurizado. A água flui exclusivamente pela força da seriedade. O Ralo pode suportar pressão, mas a única pressão que um Ralo suporta é o peso da água drenada. Quando você usa uma utensílio pressurizada, uma vez que uma bolsa inflável, está colocando pressão nos tubos de drenagem. Por culpa disso, os canos podem estourar. Ao remover qualquer entupimento, há sempre o risco de reparos adicionais.

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp