Problemas comuns de encanamento na cozinha

Para a maioria dos proprietários, os problemas de encanamento da cozinha são geralmente básicos. Uma vez que a cozinha é a superfície da vivenda mais utilizada, qualquer problema de encanamento, se não for verificado, pode levar a grandes desastres e despesas pesadas para os proprietários. Alguns problemas podem ser muito pequenos, mas alguns requerem a ajuda de um encanador profissional.

Torneira de cozinha com vazamento

Isso razão o desperdício de água e um som irritante de gotejamento durante o dia e a noite. O problema pode ser por razão de um arejador dissuadido, que é uma pequena tela na extremidade de sua torneira, você acha que há uma indicação de partículas finas nele ao desparafusar o arejador, portanto provavelmente o vazamento de água é devido a leste travanca. Você pode tentar deixar a água fluir sem o arejador por um tempo e depois Desentupir tudo e verificar se há vazamentos novamente. Se continuar, o problema pode ser com a arruela ou com o aro de vedação.

Pia de cozinha obstruída ou vazando

Outro problema geral enfrentado no encanamento da cozinha é a pia da cozinha entupida ou vazando. Coisas uma vez que óleo e produtos de Desentupidora Curitiba na maioria das vezes prendem a Caixa de Gordura embaixo da pia da cozinha, que é colocada para manter o gás do esgoto longe de vivenda. Deve ser desparafusado da pia e limpo antes de colocá-lo de volta. Os vazamentos podem ser devido a alguma quebra nos canos de esgoto. Prefira vincular para o encanador se não quiser testar fazer o mesmo sozinho

Baixa pressão da água na pia da cozinha

Você pode sentir a baixa pressão da água saindo da torneira da cozinha. Isso novamente pode ser devido ao arejador entupido. Você tem que limpá-lo para Desentupir o problema.

Sem Água Quente ou Suficiente

Se o aquecedor for muito pequeno, você pode não ter provisão de água quente suficiente ou pode ter a possibilidade de os canos entupidos fazerem a água entrar e transpor do aquecedor. Ou provavelmente a conexão é velha o suficiente e está gasta. Você precisa Desentupir isso para resolver o problema e obter o fluxo contínuo de água quente. Se as conexões forem de plástico, talvez seja necessário substituí-las também.

Ralos entupidos

Outro problema geral enfrentado pelos proprietários na cozinha são os ralos entupidos. Isso se deve ao descarte contínuo de Esgoto, gordura, sabão e outro Esgoto que flui continuamente para reles. Existem várias maneiras de tentar consertá-lo, uma vez que a solução de Desentupidor, vinagre e bicarbonato de sódio, etc., mas se zero funcionar melhor, será necessário obter a ajuda de um perito.

Estes podem parecer problemas comuns que podemos enfrentar de vez em quando, mas se deixados despercebidos, eles podem levar a um sinistro maior, que pode até mesmo levar à troca completa dos acessórios e custar despesas extras nos bolsos.

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp