Maia disse que o governo está mais próximo do Parlamento, a Economia

O presidente do conselho, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ele, após a aprovação do texto como uma base para a reforma da segurança social na segunda rodada, e que o governo está mais próximo do Parlamento. “Estamos tendo um problema na área de habitação no programa Minha Casa Minha Vida, com apenas alguns incidentes. O primeiro-ministro é hoje (terça-feira a 6ª) se reuniram com os representantes explicando que era uma parte era de orçamento, parte do que é burocracia. O presidente do Pedro Guimarães ter sido com a gente também, explicando o problema. Estar tão perto de o povo falar, isso ajuda”, disse Maya, no início, nas primeiras horas de quarta-feira, 7.

O presidente da Câmara, disse que a bola acertou o placar da votação e 370 votos a favor e 124 contra, com alguns membros a favor que seria falta. “Alguns dos membros estão chegando apenas na parte da manhã, mais cinco votos estão chegando amanhã”, disse ele.

Maia disse ainda que decidiu deixar a votação de destaques para o quarto, “para não sobrecarregar o dia”, disse ele. Ele também disse que a votação deve começar por volta das 11 da manhã e fechar às 22h. Maya cancelou todas as comissões iria se reunir na quarta-feira para que os deputados podem se concentrar na Ação.

O prefeito disse que não acredita que os membros tenham votado a favor da reforma, devido à liberação de recursos por parte do governo. A gestão de bolsonaro enviou um projeto de lei para o Congresso Nacional (PLN), a fim de abrir um crédito adicional de r$ 3,041 bilhões para o Orçamento em favor de diversos órgãos do poder Executivo, e realizar as alterações do parlamento. “Eu não acho que o governo é atender os municípios da área de saúde e educação é fundamental em tempos de crise em que vivemos”, disse ele.

 

Desentupidora Curitiba faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido de Curitiba. Caso queira ver nossa tabela de preço para Serviço de Desentupidora em Curitiba Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Call Now Button