Empreiteiros de encanamento – o que eles fazem?

Um tarefeiro de encanamento tem muitas tarefas para fazer, incluindo instalação, manutenção e substituição do sistema de canos em uma vivenda ou empresa. Eles também são os responsáveis ​​pela solução de problemas para deslindar qual é o problema. Além de trabalhar em residências e empresas, também podem trabalhar no setor industrial. Alguns funcionam em todos os três. Um tarefeiro de encanamento pode ser autônomo e trabalhar sozinho ou ter funcionários trabalhando para ele.

Especializações de contratante de encanamento

• Manutenção – eles têm um contrato anual com os proprietários de estruturas multi-unidades uma vez que apartamentos, hotéis, condomínios ou motéis. Quando têm problemas de encanamento, chamam o tarefeiro para cuidar deles.

• Trabalho em novas construções – alguns somente trabalham em novos projetos de construção, instalando o novo encanamento em todas as áreas do novo negócio ou vivenda

• Remodelação e retrofit – neste campo, o contratante do encanamento será o único a vincular para substituir ou atualizar os sistemas de encanamento para trazê-los para o código ou para aumentar a eficiência do sistema.

Serviços para proprietários de casas

Um tarefeiro de encanamento que trabalha para residências geralmente será contatado pelo proprietário por telefone e marcará uma reunião para eles voltarem para vivenda, o que pode ser em alguns dias, a menos que seja uma emergência. Quando vierem para vivenda, eles diagnosticarão o problema e farão uma estimativa do tempo e dispêndio para cuidar do problema. Muitos empreiteiros de encanamento terão uma taxa fixa para vir à vivenda para diagnosticar o problema. Alguns podem até cobrar quilometragem. Se for um problema geral, uma vez que um triturador de Esgoto entupido, o tarefeiro pode dar ao proprietário uma estimativa do dispêndio e do tempo para Desentupir o problema pelo telefone. O contratante fornecerá ao proprietário uma estimativa por escrito do dispêndio para reparos ou substituição. Se o proprietário concordar com as cobranças, ele assinará o orçamento por escrito para que o trabalho seja feito. Na estimativa, incluirá encargos para peças, mão de obra e quaisquer outros encargos, uma vez que quilometragem, juntamente com o que o contratante do encanamento está fazendo. Mal o orçamento escrito for assinado, o tarefeiro obterá todas as ferramentas e peças necessárias para o trabalho e resolverá os problemas.

O contratante deve certificar-se de que a licença do contratante está atualizada, juntamente com os documentos de garantia e seguro. Sendo autônomos, eles terão que manter todos os seus registros e arquivos para fins fiscais. Alguns trabalhos de encanamento também podem exigir certificações especiais para que façam esses trabalhos. Eles também devem seguir os códigos de construção e quaisquer alterações. Para se tornar um tarefeiro de encanamento, alguns fazem programas de aprendizagem.

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp