A diferença entre fossa negra, fossa séptica e fossa seca

Em várias cidades brasileiras, muitas das casas que não contam com rede de esgoto, é necessário, por conseguinte, a utilização dos depósitos.

É necessário um constante manutenção e Desentupidora Curitiba conta com os profissionais adequados para realizar um excelente nível de serviço, deixando todos os segurados e sem maiores problemas.

Existem vários tipos de tanques e eu quero mostrar o resultado da diferença entre eles:

Poço seco:

Este tipo de pessoa, não se adequá com a recepção de um material líquido, foi construído especialmente para receber os materiais sólidos e pastosos.

É bom ter em conta que a construção dela, deve ser realizada por um pouco de distância da residência, e que, longe de qualquer fonte de abastecimento de água.

Antes de construí-la, deve-se ter a plena certeza de que o território não se tem que a probabilidade de inundações.

Deve-Se realizar uma escavação mais direta de que não se requer nenhum final.

Fossa séptica:

Deve ser construído de concreto ou de alvenaria e com uma cavidade em que se comporta da rede de esgoto, tudo isso a fim de que seja consumido pelas bactérias.

Uma das características da fossa séptica é o da separação dos elementos dos sólidos, os líquidos e os que estão incluídos dentro do esgoto.

Conta com 3 câmeras em sua formação: A primeira, onde é utilizado pelas bactérias para a absorção dos resíduos existentes na sedimentação, onde os resíduos serão suspensos os presentes que são objeto de dumping, em um outro recipiente, e a câmera da espuma, que é, precisamente, o lugar em que a recebe, e tudo aquilo que não foi decidido.

fossa séptica

fossa negra, Poço morto:

E é que o modelo tradicional e o estilo rústico da construção dos poços, e também é a que mais nos traz de riscos nos locais em que foram construídos.

É escavada diretamente no terreno, e não se dispõe de revestimentos em sua formação.

odos os resíduos que entram por ela são despejados diretamente no solo, com o que cai com facilidade em terra, que podem contaminar o meio ambiente e ser prejudicial para a saúde. A segurança de que tudo está bem e que não se acredita mais próxima aos poços e áreas de jato de água de mananciais.

O cuidado deste tipo de estrelas se deve fazer com mais frequência, mas que deve estar vazia, e tentar de vez em quando.

O que você tem que fazer antes de construir um poço?

Antes da construção do poço, no seu domicílio ou empresa que se conheça a função de cada uma delas e seus diferentes pontos de vista, chama a atenção para os critérios, que são muito importantes e não podem ser revelados, nem muito menos, que ficam a um lado.

Evite as interrupções no seu local de residência. Busca, antes de tudo, um profissional com experiência na área, para ter a certeza de que é o melhor para a situação em que se enquadra.

Em nossa Desentupidora contamos com excelentes profissionais e muito responsáveis, para servir com eficiência e celeridade, e deveriam ser capazes de identificar a causa raiz do problema e, também, prontos para cuidar dele. Venha conhecer mais de nossos serviços.

Desentupidora Curitiba faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido de Curitiba. Caso queira ver nossa tabela de preço para Serviço de Desentupidora em Curitiba Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button
× WhatsApp