4 maneiras fáceis de aumentar os lucros e suas locações

Cha-Ching! É a primeira semana do mês e é hora de descontar esses cheques. Nem sempre é fácil, mas adoro alugar um imóvel; principalmente agora, quando os aluguéis estão disparados. O duelo agora é encontrar um imóvel para comprar. Se você teve a sorte de comprar algumas propriedades nos últimos anos, provavelmente está indo muito muito, mas talvez pudesse estar ainda melhor! Cá estão quatro maneiras de melhorar ainda mais seu portfólio de aluguel.

Considere alugar um espaço extra separadamente. Há muitas vantagens nisso. As garagens vêm imediatamente à mente, mas também aluguei galpões de armazenamento separadamente e ouvi falar de pessoas que alugam seções do lote para hospedagem a cavalos ou armazenamento suplementar.

Eu tenho uma propriedade agora que alugo a garagem separadamente. É uma garagem para dois carros que alugo por $ 200 por mês. Essa estratégia aumenta minha receita em 10% e há pouca ou nenhuma despesa com o aluguel da garagem, portanto, na verdade, aumenta os lucros em mais do que isso!

Alugue itens extras. Já ouvi falar de proprietários de imóveis alugando itens uma vez que TVs, computadores ou móveis para aumentar a receita. Não fiz isso, mas aluguei lavadoras / secadoras separadamente. Lavadoras e secadoras tendem a quebrar, portanto nunca as incluirei em minhas unidades de aluguel. Se eu comprar uma propriedade com uma lavadora / secadora ou obtiver uma de um inquilino que se mudou, normalmente irei oferecê-la ao inquilino de perdão ou alugá-la para ele. Obviamente, alugar a lavadora e a secadora aumentará o fluxo de caixa mensal, mas você será responsável se um pouco der inexacto. Isso pode aumentar sua dor de cabeça, mas também aumentará seus lucros. Se o inquilino não quiser alugá-los, você pode oferecê-los gratuitamente ou removê-los. A última coisa que você quer é a responsabilidade de prometer que a lavadora e a secadora funcionem sem nenhuma receita para o maçada suplementar.

Faturar inquilinos para serviços públicos. Por qualquer motivo, isso foi difícil para mim. Eu fui ensinado desde cedo que eu, uma vez que o proprietário, deveria remunerar pela água. O argumento é que a água é o único provedor de serviços públicos que pode penhorar sua propriedade pelo não pagamento. Embora isso seja verdade, ainda faz com que o inquilino pague a água. O pior caso é que o inquilino não paga e você tem que remunerar.

No meu mercado, está se tornando mais tolerável pedir ao inquilino que pague todos os serviços públicos, portanto por que não dar a eles o que eles esperam? Os dois benefícios são o aumento do fluxo de caixa para você e eles usarão menos. Acabei de falar com Travis em meu escritório sobre isso. Ele tem um tri-plex com contas de água extremamente altas. Ele estava tendo problemas para desvendar e estava pagando a conta todo mês uma vez que o proprietário. Isso estava reduzindo seus lucros em mais de $ 300 por mês !! A solução para ele foi remunerar a uma empresa US $ 2.500 para implantar um sistema de mensuração individual de cada uma das 3 unidades. Em um mês, ele descobriu que uma unidade era responsável pela maior secção do uso de água e descobriu que eles estavam cultivando maconha. Esses inquilinos foram convidados a trespassar e foram substituídos por um inquilino muito melhor, economizando para Travis mais de US $ 150 por mês. Seu próximo passo será principiar a enviar faturas a cada inquilino pelo uso de água, o que aumentará sua receita em outros $ 150.

Reduza a rotatividade. Isso pode parecer óbvio, mas muitas vezes é esquecido. A rotatividade pode ser muito faceta. Na verdade, não é incomum que um volume de negócios arruíne seus lucros em uma unidade por dois ou mais anos. A pretexto inclui perda de aluguel, marketing para um novo inquilino, reparos e muito mais. Reduzir a rotatividade pode ser complicado. Cá estão unicamente algumas idéias para ajudar.

Locatários da tela – Esta é a melhor maneira de manter seu volume de negócios reles. É extremamente importante conseguir inquilinos de qualidade, e a única maneira de fazer isso é selecioná-los adequadamente. Obviamente, verificações de crédito e criminais são essenciais, mas também é uma boa teoria entrevistar seu cliente em potencial sobre por que ele está se mudando e por que deseja alugar de você, ligue para referências, certifique-se de que eles podem remunerar o aluguel e os pagamentos de serviços públicos, tenha um drama sólido estilo de vida livre, cuidar de suas coisas (olhar no carro quando encontrá-los) e ter um contato de emergência que os ajudará se eles tiverem problemas financeiros.

Aumentos menores nos aluguéis – Em um mercado aquecido uma vez que o atual, é difícil seguir o ritmo de aumento dos aluguéis. Muitas vezes o aluguel na superfície está subindo mais rápido do que eu consigo aumentar o aluguel, o que é uma coisa muito positiva. A razão pela qual isso ocorre para mim é que não quero aumentar o aluguel mais do que um inquilino pode remunerar. Minha experiência é que, se o inquilino não puder remunerar o aumento do aluguel, ele não lhe dirá. Eles tentarão fazer com que funcione e, eventualmente, ficarão para trás, criando uma rotatividade faceta. É muito melhor, na minha opinião, trabalhar com o seu inquilino com aumentos razoáveis ​​e mantê-lo satisfeito e pagando o aluguel mensalmente.

Manutenção – Mandei minha equipe de manutenção ir a uma locadora para desentupir o ralo do chuveiro. Recebi uma conta pelo serviço de $ 125. Na fatura, mencionava que encontrou cabelo no ralo. Por que é minha responsabilidade Desentupir um ralo que o inquilino entupiu? Muito, a resposta é … não é. O meu arrendamento declara que não sou responsável por qualquer ralo entupido, por isso, quando recebi a fatura, criei uma fatura que enviei ao inquilino com uma traslado do arrendamento e uma traslado da fatura que recebi para a chamada de manutenção. Acabei de receber o cheque de $ 125 pelo correio hoje. Agora o inquilino está condicionado a cuidar melhor da unidade porque não estou pagando pelos problemas que eles criam.

Outra coisa sobre a manutenção que funcionou muito muito para mim é cuidar dos itens pelos quais sou responsável imediatamente. Eu não demoro zero. Quando eu receber uma chamada de manutenção, colocarei minha equipe imediatamente. O inquilino normalmente ouvirá a pessoa agendada para emendar o problema no mesmo dia. Isso realmente me ajudou a manter inquilinos. Vários inquilinos me disseram várias vezes o quanto apreciam isso. Não é incomum um inquilino me pedir para alugar outro lugar quando eles decidem se mudar, e também não é incomum eu ouvir que um inquilino ficou mais tempo do que queria simplesmente porque eu cuidei dele.

Uma vez que mencionei, comprar aluguéis é um duelo agora, portanto leste é o momento perfeito para trabalhar no aumento dos lucros em seu portfólio atual. Isso o ajudará exponencialmente à medida que você encontrar propriedades adicionais.

Comments are closed.

Call Now Button
× WhatsApp